segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Final de semana prolongado.

Faz tempo que não passo por aqui. Primeiro perdi minha senha , depois eu comecei a postar coisas no instagram e acabei não vindo mais escrever no meu blog.
Esse final de semana prolongado foi bom demais. minha filha e meu genro vieram me visitar. Acho que não contei pra vocês que eles mudaram. Estão morando em Salto Grande desde agosto de 2.014. Muito longe à mais de um ano. Ano longo e que me faz sentir saudades deles todos os dias.
Enfim ele vieram na Sexta à noite e foram embora hoje as 16:00hs.
Amo tanto meus filhos. O caçula está aqui e a namorada. Minha norinha linda.
agora vou passar um pouquinho de roupa e descansar para trabalhar amanhã. Beijos queridas.
Meus filhos lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário