segunda-feira, 24 de março de 2014

Promessa não cumprida.

Eu prometi postar todos os dias, mas realmente no fínal de semana não tive muito tempo.
A dieta eu nem comecei, ao contrário disso voltei a ler os blogs que mostram que gordinha também é bonita e que devemos nos amar em primeiro lugar e descobrir o que temos de bonito para nos valorizar.
Às vezes me sinto bonita,outras tropeço na barriga e sofro novamente. rs.
Pensei em começar uma R.A. esse final de semana, mas vocês virão o preço dos legumees , friutas e verduras, um absurdo. Vou esperar um pouquinho para começar.
Atividade física eu estou fazendo marromenos. faço hidroginástica 2 vezes por semana.
Vou focar em fazer coisas que me deixam feliz, como postar coisinhas aqui por exemplo.
Posteriormente estarei colocando fotinhos também , minha filhota ficou de tirá-las e me ajudar com isso, assim como foi ela que ajudou no layout também. .
Posso não ser linda, mas a família que eu constitui é a mais linda desse mundo.
Beijokas.

Esses são meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário