sexta-feira, 21 de março de 2014

Um pedido de ajuda.


Olá... Nem sei realmente como fazer um blog, mas estou disposta a colocar aqui meus temores, meus sentimentos, minhas metas e minhas conquistas (se tiver alguma ).
Para começar preciso perder peso, isso me incomoda muito, saber que estou acima do peso e envelhecendo mais que meu marido me deixa muito insegura e conto com o apoio de vocês ( se por acaso alguém ler) para dicas e ajuda.
Tenho 47 anos e me sinto com essa idade mesmo. rs. Muita gente diz que não se sente com a idade que realmente tem, eu me sinto sim, mas pelo menos não sinto com mais que isso.
Sou inspetora de alunos em uma escola Municipal e trabalho bastante e me mesmo ficando cansada eu gosto do que faço.
Hoje já enfiei o pé na jaca literalmente. Comi muito e tomei refrigerantes o dia todo.
Estou pesando 89 kg e não são de pura gostosura. Preciso de ajuda e sei que a primeira que tem que ajudar sou eu mesma.
Pretendo postar dia-a-dia tudo o que eu fizer.
Foto para a abertura desse blog, apreciem com moderação.
Beijocas.
Aqui com meu marido que digam a verdade é um gato.
Com meu filhão que saiu ao pai e é o outro gato de minha vida.

Um comentário:

  1. Eu te amo com todas as forças desse mundo, e sem a senhora, o pai, o gu e o mozão eu não sou nada! Deus abençõe por tudo que a senhora proporcionou na minha vida e que ainda proporciona. E tem mais, gordinha ou não a senhora é linda e isso nunca vai mudar!! Eu te amo demaaais!

    ResponderExcluir