quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sapos e grilos.

Hoje eu fui trabalhar sem a mínima vontade. Não sei porque temos que tantas vezes fazer coisa que não queremos.
Assim que cheguei uma professora resgatou um pequeno grilo de chão do banheiro e me disse:
-Vou colocar esse bobo lá fora antes que alguém pise nele.
E o colocou no gramado lá no jardim.
Peguei as chaves da sala e fui refletindo, o grilo é indefeso, irracional e corria o risco de ser pisado sem saber op que estava acontecendo. E eu? Um ser racional, que se julga inteligente , porque me deixo ser pisada?
Será que preciso que alguém me tire do lugar para que não pise em mim? não seria melhor eu mesmo fazer algo?
Mas deixa pra lá.
O resto de dia transcorreu sem mais transtornos, só um gostinho de sapo enroscado na garganta, pois os sapos estão cada vez mais gordos e amargos, difícil de ser engolido.
Enfim deu 16:20 e acabou meu sofrimento e pude ir para minha casa ser feliz.
Agora estou aqui escrevendo ao lado de meu marido.
Fiquem com Deus.



3 comentários:

  1. Oi Cris, obrigada pela visita e vim retribuir e conhecer seu blog!
    Não fica assim, sempre tem gente querendo tirar nossa paz mas como vc disse no post anterior se preocupe com sua família que te ama, seu maridão e coloca Deus na frente de tudo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gilva, fiquei muito feliz com seu comentário. Que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Mãe, já sabe né, quer que eu mate os grilos pra senhora? rs Eu te amo demais!!!

    ResponderExcluir