terça-feira, 8 de abril de 2014

Dia ruim.

O dia hoje foi pesado e complicado.
O que tem de abençoada a minha casa tem prova no meu local de trabalho. Existem dias que eu penso que a aposentadoria está demorando demais. Hoje com certeza foi um dia desses.
Quem será que colocou na cabeça das pessoas que ficam a frente, em cargos de chefia, que eles tem o direito de nos humilhar e nos tratar como menores.
Eu sei da minha competência, sei que sou uma profissional competente, e odeio ser chamada atenção por algo que não estava nas minhas mão para resolver. mesmo fazendo seu melhor a arrogância das pessoas não permitem que elas percebam que a falha não é sua.
Fui para a hidroginástica que ajudou a dar uma relaxada.
Mas tudo acaba bem quando vejo meus filhos que me amam e quando meu amor chega do serviço com  um sorriso e o amor que ele sabe me dar.
E além de tudo isso ainda chegou acompanhado de ovos de páscoa. Me fala se não tem que amar muito esse homem.
Agora é só dormir agarradinha e esquecer que pessoas te fazem chorar.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário