segunda-feira, 7 de abril de 2014

Que dia.

Hoje acordei às 5:00 e tomei um grande susto quando o Ricardo (meu marido) veio falar comigo, ele estava com a língua muito inchada, mal cabia na boca ele ficava com a boca meio aberta e falando estranho. Disse que começou a sentir isso às 2:00 da manhã, mas não me chamou achando que iria melhorar.
Fiquei com muito medo de que fosse algo grave e que inchasse mais pois poderia sufoca-lo.
Ele foi sozinho ao médico porque eu não poderia acompanha-lo porque tinha que ir trabalhar, (nossa como eu queria ser um pouquinho irresponsável com meu trabalho).
Ele me ligou assim que o médico o atendeu e me disse que era uma reação alégica e que iria tomar uma injeção se decadron e uma de fernegan. Isso queria dizer que ele iria dormir o dia todo, ou melhor desmaiar pelo resto do dia.
Liguei para nossa filha e pedi para ela ir com o marido buscar o pai porque ele não ia poder dirigir.
Na hora do almoço fui para casa e mesmo falando com ele ele nem me viu, rs.
Tadinho ele estava com o telefone na mão e dormindo, disse que estava ligando pra mim, ams nem estava ele não conseguiria pois estava dopado.
Retornei para o trabalho pedindo a Deus que o dia terminasse logo para que eu pudesse vir para casa cuidar do meu amor.
Na volta para casa para me sentir menos tensa passei na lojinha da Glória e comprei um vestidinho, um relógio e um cinto para me dar de presente, afinal nada como comprar para se sentir melhor.
Cheguei em casa e meu marido ainda estava dormindo.
Ajudei meu filhão na atividade de casa que consistia em construir um castelo. Bom... nós tentamos.
Preparei o jantar e maridão acordou, graças a Deus bem melhor. mais um dia que termina na paz de Deus.
Obrigado meu Senhor por me conceder mais um dia de benções.
Beijinhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário