segunda-feira, 12 de maio de 2014

Amor no hospital.

Hoje o dia foi tenso .
Meu marido passou por uma cirurgia de Hérnia ingüinal bilateral.
Levantamos bem cedinho às 5:00hs e saímos de casa as 6:00hs, meu genro e minha filha foram nos levar, e aniversário dela hoje e nem deu para curtir com ela como sempre fazemos .
Maridão foi internado às 8:00hs claro que fiquei ao lado dele o tempo todo. Eu estava muito nervosa porque ele nunca ficou internado nem doente, à ultima vez que isso ocorreu foi em 1985 quando fez uma cirurgia de apendicite, estávamos namorando à um ano. Depois disso esbanjou saúde sempre.
Às 9:45hs acompanhei ele até a porta do centro cirúrgico e vi que ele estava nervoso e assustado, isso me deixou com o coração na mão.
Fiquei na recepção sem noticias até as 14:30hs no maior desespero quando fui para o quarto e ele tinha acabado de chegar . Tudo correu bem graças a Deus, a felicidade de ver seu sorriso foi tão grande que quase esqueci que ele estava cortado e pulei em cima dele.
Ele teve alta no mesmo dia saindo  as 22:00hs e meu genro e minha filha vieram nos buscar no hospital.
Recebemos telefonemas de pessoas queridas que se preocupam sempre conosco.
Já em casa só tenho que me preocupar que ele se comporte bem, afinal esse homem não consegue ficar parado, então será uma luta.
Isso é tudo por hoje.

Fazendo graça, já estava bem.

Quando chegou no quarto ainda sonolento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário