terça-feira, 13 de maio de 2014

Aniversário atrasado.


Como ontem foi impossível para mim fazer o bolinho da minha filhota hoje não deixei por menos.
Tudo bem que não fiz "aquele bolo" afinal com maridão operado e em repouso fiz só um bolinho para não passar em branco, ela completou 23 aninhos e mamãe nunca deixou de comemorar essa data que me é tão importante.
Minha sogra veio visitar o filhão e cantou parabéns pra ela.
O Everton não deixou por menos e comprou até a velinha pra irmã dele, e olha que a velinha deu um trabalhão pra ela apagar porque acendia toda hora fazendo com que todos rissem muito.
Foi bom como sempre estar com minha familia linda, meu marido, meus dois lindos filhos e meu genro que para mim é meu filhão também.
Só tenho motivos para agradecer a Deus todos os dias de minha vida.

Bolinho de chocolate e cobertura de chocolate.




Bolo de laranja com cobertura de laranja.




Nenhum comentário:

Postar um comentário