quinta-feira, 15 de maio de 2014

Enfim férias.

Realmente sentia que estava precisando de umas férias.
O meu dia a dia na escola é muito cansativo, acho que é o excesso de barulho e a responsabilidade muito grande.
Eu gosto do que faço, mas a idade deve estar me deixando menos paciente.
Quero aproveitar o máximo essa paz de estar em minha casa.
Meus planos são: descansar, descansar e descansar.
Comecei a assistir um seriado muito bom e isso me ocupou o dia todo, só posso dizer "que delicia de dia."
O nome do seriado é "drop dead diva"
Sinopse:
O seriado, produzido por Josh Berman (CSI, Bones), conta a história de uma modelo sem graça que morre num acidente e renasce no corpo de uma brilhante advogada (Brooke Elliott), que sofre de obesidade. …. A série é uma mescla de drama e comédia, traz Minnelli como uma médium que levará a personagem de Delta, sua própria irmã, a julgamento depois que ela abre um consultório, também ligado à paranormalidade, na mesma rua em que trabalha. Rosie O’Donnel (Nip/Tuck) estará no papel da juíza do caso.
Super indico é maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário