domingo, 25 de maio de 2014

Redecorando minha casinha.

Bom minha filhota casou acho que já contei isso aqui para vocês.
Ela faz designer de interiores e seu marido também, eles se conheceram na faculdade e estudam juntos.
Esse é mais do que motivo para ela adorar mudar tudo mesmo quando não dá para fazer ela arruma um jeitinho, e como o pai dela é do tipo que tudo que pede ele arruma jeitinho para fazer ela "resolveu" que tinha que mudar minha casa.
A casa é pequena, cômodos de tamanho  mínimo, mas que para ela nunca é problema
E ficou assim:
Onde era o quarto dela ela definiu que seria meu quarto ( o quarto do casal).
Onde era o quarto do casal ficaria a sala de televisão.






Onde era a sala de televisão seria a sala de jantar.

Pois eu não tinha onde colocar uma mesa de jantar porque minha cozinha também é minúscula.


Colocamos as mãos a obra e não é que minha casa ficou uma gracinha e super aconchegante.
Todos nós trabalhamos muito, filhos , marido e genro, mas valeu o esforço.
Minha dica : Se seus filhos inventarem algo de atenção afinal eles tem uma visão melhor de tudo, não ficam parados no medo de não dar certo.
Corram o risco que vale a pena.


Um comentário:

  1. Mudanças são necessárias mãe, sempre! E logo mais poderemos ter outras mudanças! Eu te amo muuuito, obrigada por me escutar rss

    ResponderExcluir